terça-feira, 26 de novembro de 2019

FAMÍLIA ADMR COMEMORA 13° ANIVERSÁRIO!

admr600400
Três Rios/RJ - A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Resgatar, comemorou, no último final de semana (23 a 25), seu aniversário de 13 anos, com a presença de muitos amigos e convidados, que comemoram juntos a conquista de mais um ano.

Foi uma noite de muita adoração e agradecimento a Deus! Há 13 anos, a Família ADMR, como eles são chamados carinhosamente, vem pregando o evangelho de Cristo e demonstrando uma incrível união entre os irmãos, onde pode-se notar uma verdadeira família!
admr01 admr02
O evento contou com muitas participações especiais, entre elas os cantores Manoel, Adriano Ângelo, Moisés e Sueli, Ana Paula Coelho, Banda Gratos, Ministério Plenitude, cantores locais, como Letícia, Ana Beatriz, Tatyane Martins, além de bandas e cantores regionais, e responsáveis por ministrar a palavra de Deus, os preletores, Pastor Rogério China, Luiz Felipe e Pastor Rafael Braz.
admr03 admr04
A Igreja fica localizada à Travessa Santa Rosa, n° 256, no bairro Cidade Nova, na cidade de Três Rios, e tem como Presidente o Pastor Ângelo Gustavo, junto a sua esposa, Missionária Flaviana e suas duas filhas.
admr05 admr06
Acessem o álbum de fotos clicando AQUI
Ouçam também a nossa Rádio clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário