segunda-feira, 18 de novembro de 2019

SOM DA VIDA: ORGANIZADORES E APOIADORES REALIZAM REUNIÃO PARA O MAIOR FESTIVAL GOSPEL DA AMÉRICA LATINA

vida600400
Na última terça-feira, 12 de Novembro, os organizadores do grande festival de música gospel Som da Vida, realizaram uma reunião com a presença de vários pastores e apoiadores do projeto, que esse ano, será realizado na cidade de Três Rios/RJ.

Dando início ao encontro, o Coordenador do evento, nesta cidade, Douglas Barros, falou um pouco sobre o projeto e logo deu a palavra aos sócio-diretores, Rafael Garbois e Pastor Judson Leandro. Na oportunidade, eles falaram sobre toda a intenção do evento, como o lugar escolhido, a cidade de Três Rios, destacaram o fato de ter sido da parte de Deus a escolha, assim como a Ilha do Sola, lugar onde acontecerá o Som da Vida neste ano.
vida01 vida02
Rafael Garbois detalhou que buscavam o lugar ideal para a realização do festival, e quando se depararam com a Ilha do Sola, com sua natureza à mostra, árvores e espaço amplo, souberam na hora que aconteceria ali o Som da Vida 2019.
vida05 vida06
O Diretor Artístico, Lincoln Lyra, em sua oportunidade, destacou que a única intenção do Som da Vida é o proclamar o Evangelho de Cristo, e criar uma atmosfera espiritual que alcance todas as pessoas, independente de sua religião.
vida03 vida04
O grande festival Som da Vida 2019, acontecerá na Ilha do Sola (Ilha de Capri), na cidade de Três Rios/RJ, nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro de 2019, a entrega é franca!
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Para mais informações, acesse somdavida.com.br
Acessem o álbum de fotos clicando AQUI
Ouçam também a nossa Rádio clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário